terça-feira, 29 de maio de 2012

Imagine Belieber Capitulo 6

Você acordou e foi se arrumar, tava quase na hora de ir para a escola. Você colocou essa roupa:


Quando você desceu o Math já tava sentado no sofá esperando você...
Math: Oi Sra.Bieber -risada
Você: Seu bobo -risos
Math: Vai dizer que não é verdade! O que rolou esse fim de semana hein?
Você: huum vamos que eu te conto tudo no caminhoo!

Vocês saem da sua casa e vão caminhando até a escola que era meio perto, no camimho:

Math; Agora você precisa me contar! O que aconteceu?
Você: Nossa! Então, O Jus e eu iamos no restaurante mas... (você conta toda a história para ele...) 
Math:  Huuuuuuuum -malicioso- Você ta me escondendo alguma coisa! 
Você: Seu bobo! Claro que não! Nada além disso
Math: Porque? Tava burra?
Você: ??
Math: Por quê você não dormiu com ele?
Você: Porque... não sei, é acho que tava burra mesmo
Math: É tava mesmo -risos 
Você: Bobo! Vou ver ele hoje -Feliz
Math: E hoje você ta burra? 
Você: -Risos- Bobo
Math: -risos

Vocês chegaram na sala e tinha só duas cadeiras bem la no fundo, ótimo! era a onde vcs sempre sentavam. Você sento bem na ultima e pegou seu celular como sempre fazia, vc recebeu uma sms e...

~~SMS~~
 Jus: Oi minha linda!
Você: Oi meu amor!
Jus: Fazendo o que princesa?
Você: Na escola =/ e vc?
Jus: Pensando em você!
Você: Awnn, para de ser perfeito!
Jus: Você que é meu amor! O que você queria ta fazendo?
Você: Com você ♥ 
Jus:Depois eu que sou perfeito!
Você: É sim! Podia passar a manhã inteira ai com você, mas essa escola :s
Jus: Não se preocupa gatinha! De tarde agente vai se ver!

O Math pega seu celular e começa a mandar mensagens para o Justin como se fosse você...

~~SMS~~
Você (Math): Quero chupar o Jerry hoje!
Jus: Ta te esperando u.u

Você pega o celular da mão do Math...

Você: Ai desculpa era o Math fingindo ser eu!
Jus: Que pena, então você não quer?
Você: OMB! o q ele te falou?
Jus: Nada não kk

Você olha a sms e fica O.O

~~SMS~~

Você: O.O a ta eu vi
Jus: kkkk to falando sério! pode vir! Ele também ta querendo!!!!!
Você: Talvez...
Jus: =/
Você: Awnn bb! Fica triste não, eu te amo!
Jus: Tbm te amo ♥
Você: Preciso sair amor, depois agente se vê! ♥
Jus:♥

Você e o Math estavam voltando para casa...

Você: Você nunca mais manda uma sms assim para o Jus!  -brava-
Math: -rindo- Mas bem que você queria -piscada-
Você: Cala boca! -batendo nele-
Math: -rindo-

Vocês chagam na sua casa

Você: Quer almoçar aqui boy?
Math: Não posso!
Você: há! Porque? -biquinho-
Math: Você me bateu! Fiquei bolado!
Você: Boboo! Fica por favooor! -carinha de cachorro sem dono-
Math: Haa com você pedindo assim eu fico né mesnina

Vocês entram e sentam pra almoçar, depois vocês sobem e você foi escolher uma roupa enquanto o Math ficava jogando video game no seu quarto. Você entrou pra tomar banho, se arrumar e colocou essa roupa: 
Quando você sai do banheiro...
Math: O.O 
Você: O q ? -risos-
Math: Você... Ta...Ta....Ta linda! -gaguejando- 
Você: Brigada, seu bobo!
Math: De nada sua boba!
Você: Que horas são?
Math: 13h55
Você: OMB! O Jus já vai chegar!
Math: Vamos descer! Eu fico esperando com você!
Você: Claro que vai! -rindo-
Math: Convencida!
Você: Aprendi com quem?
Math: Comigo!
Você: Não! Com o Bieber -risos-
Math: -risos- bolado

Vocês descem e ficam esperando o Jus chegar, quando ele chega:

Jus: Oi minha princesa! E Math!
Você: Oi meu príncipe!
Math: -toque- Dae
Jus: Vamos gata?
Você: Vamos! Tchau Math! -beijo no Math-
Math: Cuida bem dela!
Jus: Claro ela ta comigo!
Você: Vamos né Jus!
Jus: Sim!!

Vocês entram no carro, o Jus tava dirigindo...

Você: A onde nós vamos bb?
Jus: Surpresa!
Você: Haa porfavoor me fala -carinha de bebê-
Jus: não!
Você: Por favor! -morde os lábios-
Jus: Você não vai conseguir me seduzir! 
Você: Ah é ? -começa a beijar o pescoço dele-
Jus: serio, se você não parar a gente não chega lá -cara de safado-
Você: Aaah ta bom, não vai me contar mesmo?
Jus: não -rindo-

Vocês chegam no shopping ( --' ) ...

Você: Serio, tudo isso pra chegar no shopping -rindo dele-
Jus: é.. isso é o começo 
Você: começo?? -confusa-
Jus: quer ir em uma balada hoje??
Você: simm -sorrindo-

Vocês ficando andando pelo shopping comprando roupas... Depois decidem ir para o hotel do Justin, tinham que se trocar para ir pra balada, no hotel vocês vão  para o quarto do Justin ele tava se trocando no banheiro e você no quarto. Quando o Jus sai do banheiro e vê você só de calcinha e sutiã 

Jus: O.O 
Você: Justin? Vai pra lá! 
Jus: Nossa você é linda! -babando-
Você: To falando sério! Sai daqui!
Jus: Ta, Ta to saindo! Mas só porque você quer u.u

Depois que ele sai, você termina de se arrumar e dai vai no hall a onde ele estava, você tava com essa roupa: 

Jus: Você ta Linda -sorrindo-
Você:Você É lindo!
Jus: Vamos!
Você: Siim!

..................

_______________________________________________

MESNINAS ESTÃO GOSTANDO??  COMENTEM NO ULTIMO POST SÓ TEVE 3 COMENTARIOS :( MINHA CONTA DO TWITTER FOI SUSPENSA, ME AJUDEM A DIVULGAR ? BEIJOS 




















sábado, 26 de maio de 2012

Imagine Belieber Capitulo 5

(...)

No outro dia, você acorda antes do Justin levanta toma banho e coloca a roupa que você estava ontem, vai pra cozinha e o Kenny ta lá, você pega uma maça..

Você: Bom Diaa Kenny!!
Kenny: -sorri- Bom Dia (seu apelido) dormiu bem?
Você: Muitoo -sorrindo-
O Jus chega..
Justin: Bom Dia -com dor nas costas-
Kenny: tudo bem Bieber?
Justin: tudo, só to com uma dor horrível nas costas
Você: Tadinhoo, devia ter te deixado dormir na cama né bebê!? -rindo-
Justin: é... -carinha de bebê-
Você: -aperta a bochecha do Jus- meu lindinho
Kenny: -rindo- ai ai -vai pra varanda..-
Justin: gostou daqui?
Você: amei, aqui é lindo!
Justin: -sorri- vem cá! -puxa sua mão-

Justin On~~

Eu gosto muito dela, como ela conseguiu fazer eu me sentir assim ficando só 2 dias com ela, ela é a meninas perfeita, a menina que eu sempre quis, mas será que ela sente o mesmo? ela é Belieber mas e se me quiser só como seu ídolo e nada a mais ? isso é o que eu mais tenho medo,  de não poder telá pra mim.

o Justin te leva para um lugar lindo perto da cabana que vocês estavam, o Lugar era lindo como era de manhã tinham sombras das arvores e o Sol ainda estava escondido atras de algumas nuvens. era mais ou menos assim


Justin: Eu amo aqui, quando tenho tempo toda manhã eu venho pra cá -te olhando-
Você: -emocionada- aqui é perfeito, eu não sabia que você era assim?
Justin: assim como?
Você: não sabia que você se importava com isso... você é tão ocupado
Justin: as pequenas coisas me fazem sorrir, como se fosse um refugio pra tudo, meu mundo, me lembram o passado.
Você: e eu pensando que você não podia ser mais perfeito! -olhando nos olhos dele-
Justin: eu não sou perfeito, eu erro como todo mundo!
Você: Seus erros te tornam perfeito, me fazem te amar mais.
Justin: como consegue?
Você: consigo o que?
Justin: fazer eu me sentir eu mesmo perto de você, ser diferentes das outras garotas, ficar comigo só 2 dias e... -respira fundo- fazer eu me apaixonar por você?

Ele chega mais perto de você e te beija, um beijo lento e calmo, como se não houvesse amanhã, como se só existissem vocês dois no mundo, o sol aparece e o dia fica lindo...

Justin: -sorrindo- eu não sabia que você sentia o mesmo que eu...

Você: eu te amo, eu te amo dês de que ouvi você cantar pela primeira vez dês de que vi a primeira foto sua, as primeiras noticias, agora estou aqui com você isso é tão magico, eu sonhei tantas vezes com esse beijo, e foi perfeito, Eu te amo! não por que você é o Justin Bieber, mas pelo menino bobo que tem ai dentro por esse menino lindo e bobo com esse jeitinho perfeito de me fazer sorrir sempre que o vejo, que conta piadas sem graças só pra me ver sorrir, que não se preocupa com o que as pessoas vão pensar dele se ele for ele mesmo, que não tem medo de arriscar.

Você: Eu te amo, eu te amo, eu te amo    
 antes que ele falasse alguma coisa você o beija.




Justin: minha perfeita, minha mesnina, minha favorite girl! I love you! Ich lieb Dich! Ti amo! Eu te amo!
Você: -sorri- Te amo meu bobinho

Vocês vão para a cabana e no caminhos ficam "brincando" e rindo, Chegam lá...

Kenny: Aah pensei que tinham morrido
Justin: não estávamos no paraíso -te olhando e rindo-
Você: Awwnn -beija ele-
Kenny: -rindo- entendi.. temos que ir né!
Você:  aah não quero ir -bico-
Justin: pequena sempre vou estar com você, amanhã podemos sair de novo -sorrindo-
Você: -feliz- então ta
Kenny: ok vamos pro carro
Justin e você: vamos.

Vocês vão para o carro, o Kenny da a partida você e o justin ficam se beijando lá trás e ele contando piadas pra você rir, chegam na sua casa..

Kenny: tchau (seu apelido) até amanhã
Você:  até Kenny -abraça ele-
 você sai do carro e o Justin sai junto..

Justin: tchau princesa, amanha eu passo aqui umas 14:00 okay?
Você:  claro bebê, te amo meu príncipe
Justin: te amo minha princesa,  eu sei que é difícil ficar longe de mim mas não fica triste -rindo-
Você: bobo! -rindo-


(vocês estavam lá fora)

Você entra e sua mãe esta na sala assistindo TV...

Você: Mãããee que saudades -abraça ela-
Mãe: awwn filha como foi -te abraça-
Você: foi muitoo perfeito, o Justin é o menino mais lindo e fofo do mundo!
Mãe: que bom filha, vocês se beijaram? ~~curiosa~~
Você: -rindo- sim mãe foi o melhor beijo da minha vida
Mãe: que lindos, filha vou dormir, Boa noite -te da um beijo-
Você: ta, boa noite mãe.

Sua mãe vai dormir, você sobe vai pro seu quarto toma banho e coloca esse pijama



Você On~~

Hoje foi o melhor dia da minha vida, como o Jus é perfeito aquele beijo eu nunca vou esquecer foi o melhor beijo de todos, o mais verdadeiro. Nem acredito dias atras eu ficava imaginando como seria quando eu o conhecesse, como seria o beijo dele e agora eu fico pensando em como ele é perfeito como ele é romântico e como ele beija bem. Ele disse que me ama, me ama o menino mais desejado do mundo me ama essa é sem duvidas a melhor sensação de todas...

Depois de pensar em com tudo tinha sido perfeito você consegue dormir...




__________________________________________________


AMORES O QUE ACHARAM??? VOCÊS ACHAM QUE ESSA LETRA TA DANDO PRA LER? SE QUISEREM QUE EU MUDE ME AVISEM ANJOS, COMENTEM COM 8 COMENTÁRIOS EU POSTO O CAPITULO 6 OK? BEIJOS 


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Imagine Belieber Capitulo 4

(...)

O Kenny liga o radio e ta tocando Boyfriend, você e o Jus começam a cantar e você começa a fazer umas caras estranhas imitando o Justin nas performances (mas exagerada) o Jus e o Kenny começam a rir

Justin: -rindo- Haha que isso mesnina
Você: o que kk to te imitando -rindo-
Justin: eu não faço assim oh -fazendo uma careta-
Você: -rindo- faz sim Bieber!
Kenny: não se matem, nós estamos chegando
Justin e Você rindo

Vocês chegaram no restaurante mas tinham muitos paparazzis e o Justin não queria expor você, então vocês foram para uma cabana (casa na floresta avá kk) do Justin que ele tinha aqui no Brasil  mas ninguém sabia, chagaram lá tinha que descer tipo um barranco por que a cabana ficava bem escondida, o Kenny foi estacionar o carro e você e o Justin foram para a cabana, no caminho...

Você: por que o Kenny nos chamou de pombinhos? -vc sabia mas queria ouvir dele-
Justin: acho que é por que eu falo muito de você!
Você: Aah é o Kenny disse.
Justin: O que ele disse?? -assustado-
Você: ele não quis me falar sobre o que
Justin: ah ta -mais calmo-
Você: Que linda essa floresta, nunca vim aqui!
Justin: é, é meio escondida -rindo-
Você: Você já trouce mas alguém aqui?
Justin: não.. Aiii Deuss sera que tem cogumelos aquiii -gritando igual uma menina-
Você: -rindo muitoo- KKK Bieber se tiver ele não vão te comer né !
Justin: para de rir sua boba rs`
   Você rindo muito não vê um tronco de arvore caído no chão e tropeça, machuca o joelho.

Você: Aaiii Aaaiii meu joelho!!
Justin: Princesa cuidado, vem cá -te pega no colo-
Você: obrigada Jus, ta doendo -fazendo bico-
Justin: eu te levo até a cabana lá tem remédios,  mas não chora linda, sabe que eu não aguento ver nenhuma menina chorando na minha frente.
Você: awwn não vou chorar Jus

 Ele te leva no colo até a cabana, vocês chegam lá e era assim



O Jus entra com você no colo e te coloca deitada em uma sofá na sala, ele cuida do seu machucado, como vocês não tinham almoçado vão para a cozinha fazer alguma coisa pra comer.

(....)

Vocês chegam na cozinha e decidem fazer pizza (era só descongelar) vocês comem.....  o Kenny chega todo molhado e cheio de lama

Justin: nossa mano por que ta todo sujo?
Kenny: o carro atolou na lama porque tava chovendo então tive que sair.. enfim, fiquei assim
Você: nossa que tenso -rindo-
Justin: Chovendoo? não pode estar chovendo tem um barrando e não da pra subir com chuva fica todo escorregadio -assustado-
Você: Como assim? e agora?? -tensa-
Kenny: vamos ter que dormir aqui
Justin: -olha pra você- tudo bem?
Você: tudo, mas tenho que avisar minha mãe
 
 Você liga para sua mãe conta tudo e avisa que vai ter que dormir lá na cabana, mas que o Jus e o Kenny então com você, então ela fica tranquila.

Você: Já avisei ela disse que tudo bem -feliz-
Justin: claro né, você ta com o Bieber -se achando-
Kenny: Aah começou..
 Todos riem-

Você:  então o que vamos fazer?
Justin: Filme?
Você e Kenny: sim

Vocês assistem um filme romântico, depois de você ter insistido muito. o filme acaba e o Kenny vai dormir você e o Justin ficam no sofá...

Você: Jus, eu não sabia que a gente vinha pra cá e só vim com essa roupa
Justin: eu te empresto uma camiseta minha -sorrindo-

ele te empresta uma camiseta, você estava com um shorts curto por baixo da saia.




Vocês resolvem assistir outro filme vão para a cozinha fazer pipoca, colocam a pipoca no microondas, você fica encostada na bancada que tinha lá...

Justin: -te abraça- você ficou linda só com essa blusa
Você: bobinho -abraça ele-
  o Justin se aproxima, fica bem perto de você, quando ele ia te beijar a pipoca fica pronta e o microondas apita, ele da um passo pra trás e abaixa o rosto com uma cara ``droga``
(...)

vocês assistem um filme de terror, o Justin pega um cobertor e cobre vocês dois.. o filme começa você fica com medo e chega perto do Justin segura no braço dele e fecha os olhos encostando a cabeça no ombro dele..

Justin: -ri-
Você: por que ta rindo?
Justin: é engraçado esse filme nem da tanto medo -ri-
Você: depois não é você que não consegue dormir
Justin: então você dorme comigo -cara maliciosa-
Você: Haha não!
 
O filme acaba vocês sobem..

Justin: Boa Noite mesnina
Você: Boa Noite lindo

vai cada um pro seu quarto..

Justin On~~

Ela é muito linda, nossa ela ficou perfeita com a minha blusa, não acredito que ela ta aqui no quarto do lado do meu... não consigo parar de pensar nela, perto dela eu sou eu mesmo sem medo, fico ate mais bobo quando estou com ela, ela realmente mexe comigo.. nunca senti isso por menina nenhuma como ela consegue ser tão...
 
Você abre a porta devagar e fala

Você: Jus.. ta acordado?
Justin: to sim linda, vem cá -bate na cama-
Você: -senta na cama- o raio, o filme.. -ele te interrompe-
Justin: não precisa ficar com medo pequena, to aqui -te abraça de lado-
Você: -abraça ele-
Justin: dorme aqui.
Você: com você?
Justin: eu durmo ali no sofá -sorrindo- (tinha um sofá no quarto do jus)
Você: Então ta bb, boa noite! -beija a bochecha dele-
Justin: boa noite princesa!

O Justin arruma o sofá e dorme lá, você dorme na cama...




___________________________________________________


AMORES O QUE ACHARAM??? DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR BEBÊS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM AMORES AMEI OS COMENTÁRIOS DO CAPITULO 2 BEIJOS, SONHEM COM O JUSTIN!









quinta-feira, 24 de maio de 2012

Imagine Belieber Capitulo 3

 SMS  Justin: "Oii minha mesnina"

Você On~~

OMB uma sms do meu Kidrauhl aah ele me chamou de minha mesnina owwnt como eu amo esse bobo!

Você Off~~

SMS-
 Você "Oii lindo, tudo bem?"
Justin "Melhor agora haha, pode vim aqui as 11:00 amanhã?"
Você  "bobo, haha sim"
Justin "linda, ok vou ficar te esperando"
Você " ok kk Jus vou dormir beijos anjinho"
Justin "beijos, boa noite princesa"

Justin On~~

Como ela é linda, eu sabia que as brasileiras eram bonitas, mas ela é perfeita amanhã eu vou passar o dia todo com ela, mal posso esperar pra velá de novo.

Justin Off~~

Você dorme depois de pensar em tudo o que tinha acontecido, e se convencer de que era verdade, de que o Justin tinha te abraçado e que você o veria de novo amanhã!

(...)

Você acorda com o barulho do despertador eram 8:00 você faz suas higienes toma banho e coloca essa roupa:



- seu celular toca era o Jus-

Ligação On~~

Você: Oii!
Justin: Oii mesnina, já tá pronta?
Você:  -risos- estou sim
Justin: tem um carro ai te esperando, Beijos
Você: Ok to descendo beijos.

Ligação Off~~

Você desce da tchau para sua mãe, e vê que já tinha um carro lá e o Kenny estava do lado dele.

Você: Heey Kenny
Kenny: Oii (seu apelido) tudo bem?
Você:  ótima -sorri-

Vocês entram no carro o Kenny da a partida e vocês vão para o hotel..

Kenny: O Brasil é muito lindo, eu amo aqui
Você: Awwn que bom Kenny, aprendeu com o Bieber né? -risada-
Kenny: -risada- não, mas ele fala muito das brasileiras..
Você: Ah é, e o que ele fala?
Kenny: que elas são lindas.. ele fala muito de você dês de ontem haha
Você: de mim *--* o que ele fala de mim???
Kenny: chamamos mocinha, depois ele te conta -rindo-
Você: haha obrigada senhor Kenny --'

Vocês saem do carro entram no hotel o Kenny vai para o quarto dele e te dá o numero do quarto do Biebs, você vai até o quarto dele... chagando lá bate na porta e ninguém abre, bate de novo e nada, você ve que a porta está aberta então entra..

Você: Jus..justin?
.....
O Justin sai do banheiro assim



















Você:  O.O - tentando não morrer-
Justin:  Oii, Desculpa não ouvir você bater -menti, queria que ela me visse assim-
Você: é.. aah... coloca uma cabeça, Camiseta camiseta!
Justin: -rindo- ok eu coloco, só por que você pediu!
Você: -rindo-

O Justin coloca uma camiseta..

Justin: Pronto ta feliz? -sorrindo-
Você: to melhor, por que falar com você sem camisa é difícil! -rindo-
Justin: eu sei que sou gostoso -se achando-
Você: n devia ter falado.. haha
Justin: -te olha de cima a baixo- você ta muito... linda hoje -não ia falar linda-
Você: Obrigada, se você acha -sem graça-
Justin: Muito -sorrindo-
Você: então onde vamos? -mudando de assunto-
Justin: em eu restaurante que eu fui da ultima vez que vim aqui.
Você: -sorri involuntariamente, meio viajando- ok vamos

Vocês vão indo para o elevador..

Justin:  impressão minha ou você ta brisando?
Você: eu? não, não!
Justin: tava sim quando eu falei sobre a ultima vez que eu vim aqui no Brasil.
Você: Aah é que eu lembrei de tudo, como eu não fui no seu show e agora estou aqui com você é tão perfeito.
Justin: awwn pequena, agora você ta aqui comigo -te abraça-
Você: -abraça ele- faz o tempo parar?
Justin: eu queria, mas não consigo princesa, sempre que você precisar de mim estou aqui!
Você: Eu sempre preciso de você!
Justin: então eu sempre estarei aqui!
Você: -abraça ele mais forte-

Vocês chegam no carro e o Kenny esta esperando

Kenny: Aleluia! -rindo-
Justin: hahaha -risada irônica-
Você: Então vamos?
Justin: claro ce que manda!
Kenny: -rindo igual um louco-
Você: é vai se acostumando Bieber -rindo-
Justin: kkkkkkk -rindo- uii amo as mandonas
Você: -rindo- AS mandonas é Sr. Bieber? eu sou unica -rindo-
Justin: eu sei.. -cara maliciosa-
Kenny: Vamos logo pombinhos

Vocês entram no carro e o Kenny da a partida...

________________________________________________


AMORES O QUE ACHARAM????? COMENTEM POR FAVOR, FICO MUITO FELIZ QUANDO VOCÊS COMENTAM, AMO VOCÊS, DEIXEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS BEIJOS ;3 


Imagine Belieber Capitulo 2

(....)

Derrepente Os portões se abrem, e todos começam a correr o Math te pega no colo e vocês conseguem ficar bem na frente.

Você: OMB OMB acho que eu vou infartar aaahhh
Math: haha ai o Purple Ninja vem te salvar u.u
Você: Aaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!

O show começa, toca todas as musicas você estava chorando muito, gritando e cantando.. Quando ia começar Boyfriend você pula e grita muito alto com um cartaz gigante na mão. Então vem uma mulher, sim ela te chamou para subir no palco e ser a Girlfriend do Justin, você fica sem reação então o Math te empurra e você vai acompanhando a mulher até o palco, você olha pra todos os lados e não vê o Justin, senta em um banquinho.. Quando a musica começa a tocar, vem alguém e te abraça por trás, sim era o Justin. Você começa a chorar era o melhor abraço do mundo. ele ve que voce estava chorando e limpa suas lagrimas. ele começa a cantar e fazer uma dancinha muito linda, ele ficava sempre pertinho de você. Quando a musica acabou o Justin te elevou até o Kenny e falou alguma coisa no ouvido dele, você ficou sem entender nada, e ainda não estava acreditando que tinha abraçado o Justin.

(...)

Então o Kenny te levou até o camarim do Justin.. (você sabia falar em inglês)

Kenny: Oii, pode me acompanhar?
Você: Aaahh Kenny que isso, assim que se cumprimenta ~~abraça ele~~
Kenny: ~~te abraça~~ eu sabia que as Braziliebers eram as melhores kkk
 Você: OMB nem acreditoo estou falando com o Kenny
Kenny: Haha o próprio =D (aquele sorriso gigante que so o Kenny tem kk)
Você: pode me chamar de (seu apelido) hihi
Kenny: Okay, chagamos (seu apelido)  fica aqui até o Bieber chegar.
Você: -tentando não pirar- Claro ;)

O Kenny te deixa no camarim do Jus e você fica lembrando das noites sem dormir pensando em como seria quando conhecesse o Justin, como seria o abraço dele, e era o melhor do mundo, como se tudo que você tivesse imaginado nem chegasse perto, pensando que agora lá estava você no camarim dele esperando ele chagar sem entender nada.

(...)

Quando você estava cansada de tanto pensar em por que estava ai e como isso era perfeito, A porta se abre, você prende a respiração e olha rapidamente e sim era o Justin entrando por ela.

Justin: Oii linda haha
Você: -hipnotizada- Oiiii
Justin: tudo bem mesnina?
Você: Claro, é que.. eu esperei tanto por esse momento.
Justin: e como esta sendo?
Você: Perfeito!
Justin: é eu sou perfeito -se achando-
Você: haha será..
Justin: ta duvidando é?!
Você: Me abraça?
Justin: Claro minha brazilieber vem cá ~~te abraça bem forte~~
Você: Eu te amo! ~~abraçando~~
Justin: Te amo mais minha pequena 
Ele olha nos seus olhos, e você fica com as mãos no pescoço dele e ele com as mãos na sua cintura. ele chega mais perto, sem falar nada, quando vocês iam se beijar você da um passo pra trás e vira o rosto, não queria que isso acabasse assim, ele puxa o seu braço de vagar -seu celular vibra-
 era uma sms do Math
SMS "Cade vc bb? to aqui fora te esperando"

Você: Jus.. eu tenho que ir!
Justin: Aah... posso te levar?
Você: pode sim -sorri-
Justin -sorri-

Justin vai chamar o Kenny, como o carro e você procurar o Math

Math: oii, onde você tava?
Você: Adivinhaaaa *-*
Math: haha com o Jus??
Você:  Simmm aah ele é lindoo muito mais do que nas fotos, ele é o menino mais fofo do mundo, e ele vai levar a gente em casa.
Math: Aaaah cade ele?

 Justin chaga com o Kenny no carro

Justin: entrem! -sorrindo-
Você:  Vem Math.. -puxando ele-
Math: -não acreditando-

 (....) no carro
 atras Math, voce, justin  e o Kenny dirigindo

Math: então Biebs, ta gostando do Brasil?
Justin: muito, principalmente das Brasileiras -olhando pra você-
Você: ~~envergonhada~~ -olha pra baixo sorrindo-

Vocês chegam na sua casa..

Justin: math pode entra a (seu apelido) já vai
Math: Okay, bom te conhecer mano -toque com o Jus-
Justin: bom te conhecer tb mano kk -toque-
Math entra e o Kenny fica lá fora esperando..

Justin: amei te conhecer, você é muito linda
Você: hoje foi o melhor dia da minha vida -sorrindo-
Justin: -sorrindo- vai fazer alguma coisa amanhã?
Você: Não.
Justin: Quer passar o dia comigo?
Você: Serioo? claro que sim haha
Justin: kk serio, me passa seu numero?
Você: Claro -pega o celular dele e salva seu numero, ele pega o seu e salva o dele-
Justin: Ok, depois eu te mando uma mensagem linda.
Você: haha ok lindo, tenho que ir -da um beijo na bochecha dele-
Justin: aah já vai?
Você: é, até depois -saindo do carro-
Justin pega o seu braço, você olha pra ele..
 Justin: me da mais um beijo?
Você:  -rindo- bobinho -da mais um beijo nele-
Justin: até linda!

O carro do Jus vai embora..

Você: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH MEU BIEBERRR OMB OMB MEU PRÍNCIPE, -começa a cantar e gritar ao mesmo tempo-
Math: OMG o que ta acontecendo aqui kkk
Você: Meu bieberr meu bebê estava aquii eu abracei ele *--*
Math: haha aawn linda seu sonho se realizou, e o meu tb -sorrindo-
Você: ele me deu o numero dele OMB OMB -tonta-
Math: serio, ele vai te ligar?
Você:  acho que sim,  ele quer passar o dia todo comigo.
Math: kk depois me conta tudo mocinha!
Você:  haha claro né bebê!!
Math: linda tenho que ir -beijo no rosto-
Você: ok lindo -beijo no rosto-

Ele vai embora você entra em casa, seus pais já estava dormindo, você vai pro seu quarto tomar banho
 (...)
Coloca esse pijama





Olha o celular e tem uma SMS...

_________________________________________________________


OII MESNINAS DESCULPA ESSE CAPITULO FOI PEQUENO, MAS O PRÓXIMO EU FAÇO MAIOR, DE QUEM SERÁ A SMS? SERÁ QUE É O JUSTIN *--* COMENTEM AMORES, BEIJOS  



terça-feira, 22 de maio de 2012

Imagine Belieber - Capitulo 1

Você é uma belieber que mora em São Paulo, Em um dia normal como os outros você acorda 6:30 para ir pra escola, toma banho e coloca essa roupa :
(...) 

Você vai para a cozinha, pega uma maça da um beijo na sua mãe, seu pai já tinha saído trabalhar , pega o ônibus e vai para escola.

(...) 

Entrou na sala e todos já estavam lá, eles te olham com uma cara de "a belieber chegou --' " Era aula de ciências e vcs precisavam fazer um trabalho em dupla, e sobrou pra vc o menino mais hater da sala...

Arthur: Aha só não fica falando da quele gayzinho ta!
Você: Gayzinho que com um sorriso conquista mais de mil meninas?
Arthur: Conquista é uma coisa gosta é outra.. ele nem sabe que você existe! 
Você: Você só fala isso dele por que sabe que não faria a metade do que ele faz! e eu sei que algum dia vou conhecer ele!
Arthur: Ta ta vamos fazer o trabalho.
Você: ~~vitoriosa~~ Haha ok

 Arthur On~~

Nossa ela é muito gostosa, uma das únicas na escola que não ficou comigo! ainda faço ela esquecer esse bostinha.

Arthur Off~~

Acaba a aula, você vai pro ônibus e o Matheus senta do seu lado (ele é seu melhor amigo, e boylieber) 

Math: Oi mesnina, como foi a aula hoje?
Você: Oii boy, foi meio chata tive que fazer trabalho com o Arthur.
Math: Af mano ele é muito chato, bom vamos mudar de assunto e a Believe Tour ein?
Você: Aaaah nem me fala não vejo a hora pro meu príncipe chegar aqui.
Math: Aham, você vai?
Você:  Não sei, meu pai não quer pagar ~triste~
Math: Ah princesa eu te levo na mala
Você: Owntt ebaa 
Math e Você  ~~risos~~
Math: tchau linda, depois a gente se vê? 
Você: Claro! te encontro na praça 14:00, ok?
Math: ok Shawty

Math On~~

Amo a (seu nome) como ela estava linda hoje...

Math Off~~

Você chega em casa 
(...)

Mãe: Filhaa o almoço ta na mesa!
Você: To indo mãe
Você desce almoça e percebe que já eram 13:15 e ainda não estava pronta, então você troca de roupa, coloca essa:
  (você colocou a sapatilha e não foi com bolsa)

(...)

Você chega na praça e vê ele de longe sai correndo e pula nas costas dele

Você: Buuuhh
Math: ~risos~ oii linda 
Você: Sentiu saudades?
Math: menos que você de mim né? ~ironico~
Você: ~risos~
Math: tenho uma surpresa ~cara de super feliz~
Você: O queeeee????
Ele tira um envelope do bolso
Math: Vem pega ~~sai correndo~~
Você: Aaaaahhhh volta aqui Senhor Matheus!!! ~sai correndo atras dele~  
Você segura ele pela blusa, e ele vira e coloca o envelope pra trás.
Você: te peguei haha agora você tem que me da 
Math: ta -entrega o envelope pra ela-
Você abre e era um ingresso pra Believe Tour
Você: aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh ~~Dancinha~~ Rebola~~ grita~~surta~~morre~~chora ahhh meu Deus Math quer me matar?! É sério? Agente vai? Vai pra Believe Tour??????
Math: Ta ai na sua mão a resposta - risos
Você: ahaaahhhhhhhhhhhhh seu lindoooo eu ti amuuu
Math: eu sei que sou lindo -se achando 
Você pula e da um abraço nele
 Vocês sentam na calçada e ficam conversando sobre como vai ser
(...)

Você chega em casa e surta falado pra sua mãe! Ela fica feliz e meio preocupada, mas tudo bem, ela deixou porque ela é uma linda. Você sobe no seu quarto e posta no twitter no face e em tudo. Já era bem tarde e você foi dormir.

(....) 

1 més depois...

È hoje o grande dia, você estava procurando uma roupa pra ir no Show
Então escolheu essa:


O Math foi te buscar na sua casa, dai vocês saíram e foram pra fila!

Math: Nossa tava contando os dias des de que eu nasci  kkkkk
Você: kkkk tbm bebê! Awwn lindo obrigada se não fosse você eu não estaria aqui -sorri-
Math: - sorri - foi nada princesa
(...)


______________________________________________________________________________


OII MESNINAS, É MEU PRIMEIRO CAPITULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA #IB POR FAVOR COMENTEM ANJOS *--*
3 COMENTARIOS E EU POSTO A PRÓXIMA, OK? BEIJOS BEBÊS