Imagine Belieber
Duas Beliebers imaginando. Still Kidrauhl...
terça-feira, 10 de julho de 2012
Imagine Belieber Capitulo 13
Quando derrepente o Arthur chega e senta do seu lado
Arthur: Oi delicia -passa a mão na sua perna-
Você: -tapa na cara dele- Seu verme
Arthur: Calma calma amor
Você: AMOR? Ta louco ?
Arthur: É delicia, louquinho por vc -levata e pega na sua cintura-
Você: -Tapa muito muito forte- Sai daqui
Arthur: A fala sério, você ta me desejando que eu sei - chegando bem perto-
Você: Sai -fica estapiando ele-
Eder: O que esta acontecendo aqui ?
Você: -corre pro lado do Eder- Ele tava tentando me agarrar Eder
Arthur: É mentira! Ela que veio pra cima de mim
Eder: Então vamos ver nas câmeras o que aconteceu mesmo
Você: -olha pra ele bem irônica-
Vocês entraram na sala dele, ele voltou as câmeras e vcs ficaram olhando para a TV que tinha ali, o Eder viu tudo o que aconteceu, olhou para o Arthur com um olhar fuminante e disse
Eder: Senhorita (seu nome) você pode voltar para a sala
Você: Eder a professora me tirou da sala
Eder: Tudo bem, pode voltar, diga a ela que eu falei com vc
Você: Obrigada, tchau tchau Arthur
Arthur: hahaha -risada irônica-
Eder: Pois bem, você, alem de mentir para mim, ousou encostar os dedos na senhorita (seu nome)!? Será queu vou precisar ligar para os seus pais? Sera que eu vou ter que te dar suspenção? Sera que tudo isso ainda sera pouco para tamanha pouca vergonha de seus atos? Você nunca mais vai repitir isso, está suspensso por 1 semana e eu vou ligar para os seus pais, então espero que pense antes de chegar perto dela! -muito bravo-
Arthur: Sim Senhor - meio nem ai-
Eder: Ha já sei, vou ligar agr mesmo para seus pais
Arthus: É... não, liga depois que eu sair daqui
Eder: Então saia agora
Arthur: Tchau -bate a porta-
~~Arthur On~~
Af, o Eder tinha que chegar, eu tava prestes a beijar-la, não acredito, -passa a mão no rosto- ai ta doendo, nossa que menina forte, mas eu ainda pego essa novinha de geito que deixo ela sem ar
~~Arthur Of~~
O Arthur entrou na sala e o Math olhou pra ele com uma cara de "vou te matar", e vc com uma cara de "Tomou?" ele se sentou e a sala estava em silêncio, o que era um milagre, todos olhavam para ele, mesmo sem entender direito o que estava acontecendo, a unica coisa que eles estavam sacando era o clima tenso que estava rolando ali... Bem a aula acabou, finalmente, que saudades do Jus, sai correndo com o Math nós ficamos la fora esperando o Jus chegar
Math: Nossa que tenso
Você: Bem feito, tarado do inferno
Math: Acho que eu vou indo né...
Você: Claro que não bobo, vc vai comigo
Math: Acha que eu não vi como eu atrapalho ?
Você: Claro que não idiota, vc vai comigo, vc acha que eu vou deixar vc ir sozinho ?
Math: Ai bobona, ta ta
Você: -abraça ele- Te amo Math
Math: Princesa tbm amo vc
Jus: Eu amo mais
Você: Ai bobão, amo vcs dois
Math: Foi mal cara, mas é que a (seu apelido) É minha amiga des de que agente era bebê
Jus: Tudo bem Math, a falando em amiga des de bebê, eu trouse uma amiga, o que vcs acham de irmos almoçar nos 4?
Você: Eu acho uma ótima idéia!! -animada-
Math: É pode ser
Você: -beijo no Jus- Awn bb eu te amo -abraço no Math- Amo vc tbm bobo
Math: -beijo na testa-
Jus: -Beijo na boca-
Caitlin: Vamos gente?
Você: Cait Oii, sempre quis conhecer você
Caitlin: Quer dizer que vc é a nova sortuda?
Jus: Nova e ultima -selinho-
Você: -Abraça o Jus e da um selinho nele- Assim espero
Jus: Vamo -abrindo a porta do carro-
Math&Você: Vamos
Você entra no carro na fente com o Jus a o Math vai atraz com a Caitlin
Você: Nossa amor, hj a professora me mandou pra fora da sala
Jus: Porque fez isso com a minha pequena? O que vc fez?
Você: É que eu tava viajando sem prestar atenção dai a professora metirou
Jus: Que injustisa -fazendo bico-
Math: O pior foi o que aconteceu depois
Você: Cala Boca Matheus -olhando pra ele brava-
Jus: Nossa, o que aconteceu depois?
Você: Nada não
Math: É nada não
Jus: Hum, ta, depois agente precisa conversar melhor
Você: Vish, ta né, meu namorado não acredita em mim
Jus: Acredito sim pequena, não se preucupa eu acredito
Caitlin: Ele acredita, até porque ele te ama
Você: Aé?
Caitlin: É! não para de falar de vc 1 segundo
Você: Bem ou mal? -risos-
Caitlin: Ele diz que vc é louca, mas eu acho que isso não é defeito
~~Math On~~
Nossa, acho que eu to apaixonado, que menina linda, engraçado, nossa como seus olhos brilham, uau nunca senti isso antes, to meio bobo, não consigo nem respirar direito perto dela, nossa que perfume, que cabelo, como ela entrou na minha vida, até parece coisa do destino, o Justin na vida da (seu apelido) e essa princesa na minha, nossa que sonho. To parecendo uma menina apaixonada, mas slá eu acho que a amo...
~Math Of~~
Você: Maath, MAATH
Math: A oi
Você: Olha que eu te tiro da sala hein
Math: -risos-
Você: Vamo menino, o que que deu? eu hein
Caitlin: Vamos Math - sem querer pega na mão dele-
Math: -Olha nos olhos dela- Vamos -sorri-
Jus: Vish, ta vindo uns paparazis, vamos rapido
Vai vc e o Jus na frente e a Cait e o Math atraz, os paparazis tiram um monte de fotos, o Jus vira pra eles e diz
Jus: Queridos paparazis, essa é a minha namorada, te agarra pela cintura e te da um beijo muito hot
Você: Nossa Jus
Math: -risos- Vaos gente
Caitlin: -risos- É, isso é muito meloso para quem não tem namorado
TODOS: -risos-
Vocês entram se sentam em um uma messa perto da janela
Jus: -puchando a cadeira pra vc- Senhorita
Você: Muito obrigado -sorrinso-
Math: -puchando a cadeira pra Cait- Caitlin
Caitlin: Pode me chamar de Cait Math
Math: Cait -sorrindo-
Você: Hum ta ta diferente ta
Math: -enterrompendo-risos- fica queta
Jus: -coloca os braços atraz de c na cadeira e te beija-
Caitlin: Ai vai começar
VCS: -risos-
Garçom: O que vcs querem
O Jus faz o seu pedido e vc o dele, a Cait o dela e o Math o mesmo que a Cait, o garçom traz, vc e o Jus trocam os pratos (awnnn)
Cait: Nossa que lindos *-*
Você: -risos-
Math: Tinha que ser coisas de (seu apelido)
Jus&Você: -risos-
Vocês ficam converssando e rindo, e o Jus vai pagar a conta
Math: Vamos dicidir cara
Jus: Ha o que é isso?
Cait: É um cavalheiro
Você: Lindo
Math: -meio timido- Vai Justin vamos dividir
Jus: Ta, vc paga o seu e o da Cait e eu o meu e o da (Seu apelido)
Math: Ta -sorri-
O Math e a Cait estavam indo pro carrp
Você: Agente já vai la
Cait: Ta -entrando no carro-
Jus: Porque?
Você: O Math só precisa de 1 empurrãosinho
Jus: A Cait se apaixonou -risos-
Você: O Math é perfeito
Jus: Hum... Aé?
Você: Seu bobo, vc é mais -segurando na nuca dele-
Jus: Aé? -segurando na sua cintura-
Você: Aham -chegando bem perto da boca dele-
Jus: Hum -te beija bem lento-
Foi um beijo maravilhoso, quente, doce, ao mesmo tempo suave, o Jus é perfeito
* Enquanto isso com o Math *
Cait: Nossa que demora
Math: -risos- Normal
Cait: Eles são um casal lindo
Math: São
Cait: -chega mais perto do Math e segura na mão dele-
Math: Cait -põe a mão no rosto dela-
Cait: Math -chega bem perto da boca dele-
Math: -chega mais perto-
Cait: -beija ele-
~~MATH~~
Nossa, que beijo é esse? É o melhor que já existiu, sua boca doce e suave, sua lingua percorrendo minha boca, ela é perfeita, é realmente eu a amo, nossa to perdendo o folego, na verdade, nós dois estavamos
~~MATH~~
Math: -termina com um selinho-
Cait: Nossa
Math: O que foi, não gostou?
Cait: Não, não é isso é que, foi o melhor
Math: Hu -selinho- Vc é a melhor
Cait: -selinho-
Vc e o Jus entram no carro se olham -selinho-
Jus: Tudo bem ai?
Cait: Sim Jus
Você: Cait -da um espelho pra ela-
Cait: Nossa - risos-
Math: -risos-
Jus: Eu acho que seu bato ta um pouco borrado
Cait: haha bobo
______________________________________________________________________
Gente vcs não leram nem comentaram o outro capitulo =( Só vou postar o outro quando os dois tiverem mais de 5 comentarios u.u Bjs
sábado, 7 de julho de 2012
Imagine Belieber Capitulo 12
O Jus olhou e disse...
Jus: Hum delicia, vem aqui -batendo na cama-
Você: Seu bobo -sentando do lado dele-
Jus: -beijo- Você é a melhor (seu apelido)
Você: -risos- Você é o melhor Jus -beijo-
Jus: Precisa mesmo ir?
Você: Preciso amor -biquinho-
Jus: Ta né, então eu vou me arrumar -selinho-
O Jus foi se arrumar, ele tomou banho e colocou essa roupa...
Você: -beijo com mordida- Vamos
Jus: Vamos -terminando com um selinho-
Vocês descem até a cozinha, tomam café, não tinha ninguem em casa, você saem e vão pro carro
Jus: -abrindo a porta- pode entrar princesa
Você: Obrigado -sorrindo-
O Jus entra no carro
Jus: Para sua escola né?
Você: É!! Preciso ir para tirar boas notas e poder me mudar sabe!!
Jus: Vish então vamos!!
Você: -risos- Lindo -beijo no rosto dele- A Jus, eu sempre vou com o Mat pra escola, sera que da pra gente passar na casa dele pra pegar ele?
Jus: Claro princesa!
Você: Ta eu vou ligar pra ele
~~LIGAÇÃO ONN~~
Math: Alô
Você: Oiee mané! Ta em casa ainda?
Math: A é você feiosa! To sim porque?
Você: Quer que eu passe ai pra gente ir pra escola? To com o Jus de carro!
Math: Pode ser! Vou te esperar aqui a frente bobona
Você: Ta bobão
~~LIGAÇÃO OFF~~
Você: Ele ainda ta em casa!!
Jus: Então vamos passar la! Aonde é?
Você: Vira ali pega aquela rua vira a direita duas quadras a esquerda a terceira casa a direita -risos-
Jus: Ta! -risos-
Vocês chegam na casa do Math, você sai correndo do carro e pula no Math
Você: Oiiiiiiiiiiii mané
Math: -risos- Oii feiosaa
Você: Vamos?!
Math: Sim
Vocês entram no carro
Math: Dae -toque-
Jus: Dae -toque-
Math: Ta cuisando bem da (seu apelido) -cara de bravo-
Jus: Com todas as minhas forças -passando ã mão no seu rosto-
Você: Meu Deus eu amo esses bobos -sorrindo-
Jus: Chegamos! Tchau Math
Math: Tchau cara
Jus: Tchau princesa -beijo-
Você: Tchau amor -beijo
Jus: Eu vou vim te buscar ta
Você: Ta Jus, já to morrendo de saudades!!
Jus: Eu tbm amor, mas daqui a pouco eu volto -selinho-
Você: Ta, a sai do carro um pouquinho?
Jus: Ta, porque?
Você: Só sai, abre a porta pra mim, pega na minha mão me encosta no carro e me beija -risos-
Jus: Ta princesa! Mas porque?
Você: Vaii
O Jus faz o que vc pediu, vc tava encostada no carro e ele com as mãos na sua cintura te beijando, era difícil achar uma pessoa que não estava olhando, eram olhares de inveja, você tava meio rindo olhou pra ele e disso
Você: Viu?
Jus: O que?
Você: As pessoas olhando com inveja
Jus: Hum era isso que vc queria -risos-
Você: -risos- Sim
Jus: Então vamos fazer direito - ele te gira, e te coloca mais ou menos assim- ...
E te beija, nossa i sim todos te olharam com muiito inveja, você levanta da um beio nele um abraço
Você: Tchau amor, to atrasada -selinho-
Jus: Tchau até depois
Você sai correndo, entra na sala e senta do lado do Math
Math: Demorou hein
Você: risos- Ai o Jus é um lindo mesmo
Math: Olha que eu to começando a fcar com ciumes
Você: Seu bobo, ele é meu namorado, mas você é meu melhor amigo -sorrindo-
Math: Bom mesmo
Arthur: Oi (seu apelido)
Você: Af oi
Arthur: Quero falar com você depois
Você: Af sai daqui, não tenho nada pra falar com você
Arthur: Ta mas eu tenho, depois
Você: Ta ta sai
~~Você Onn~~
Af véi, esse pia é um idiota mesmo, não tem mais nada pra fazer alem de me encher o saco :s agora vêm com essa de que quer falar comigo, ui não suporto ele, NÃO SUPORTO! Gaças a Deus isso vai acabar assim que eu me mudar, nossa como eu vou ficar sem o Math? Como vou contar isso pra ele?
Prof: (Seu nome)
Você: Hã? Ha oi professora
Prof: Acho que você está muito destraida, vai resolver isso la com o Eder ( Eder é o cordenador disciplinas da minha escola, você pode penssar no(a) da sua)
Você: Af ta né -saindo-
Você sai meio sem saber porque tava saindo, mas em fim, era uma aula muito chata mesmo, vcê foi andando pelos corredores da escola até a sala do Eder, quando vc chegou la teve que esperar porque ele não estava la, ficou sentada mechendo no seu celular, quando derrepente....................
_______________________________________________________________________________
Mesninaas!! Espero que tenham gostado, o proximo capitulo vai ter muuitas surpresas!!! Esperam que estajam gostando! Quando tiver 7 comentários eu posto o proximo Beijoos!!
terça-feira, 26 de junho de 2012
Imagine Belieber Capitulo 11
Quando vocês chegaram no hotel...
O Jus te agarra por traz e começa a beijar seu pescoço enquanto vocês entravam no elevador
Você: -beijo hot- Calma Bieber, vamos esperar chegar no quarto!
Jus: Pra que?
Você: Pq aqui tem câmeras!
Jus: Chegamos -cara safada-
Você: -Risos-
Vocês entram no quarto e o Jus começa a te beijar bem hot
Você: Se acalma ai-selinho- já venho-
Jus: Maas é
Você sai meio correndinho e vai pro banheiro, vc precisava se arrumar né
~~Vc on ~~
Meu Deus, minha primeira vez, e tipo, com o Justin!! Meu Deus eu preciso ficar linda, e tomara que eu saiba o que fazer
~~Vc off ~~
~~Jus on ~~
Meu Deus ela é muito sexy, o que ela foi fazer la? Bom, não custa esperar mais um pouco né, é o tempo dela -meio riso- Minha delicinha uiuiui
~~ Jus Off~~
Você tava se arrumando, e saiu com essa roupa..
..
Você abre a porta bem de vagar
Jus: O.O
Você: -meio timida- O q foi?? -risinho-
Jus: To bobo com seu corpinho sexy
Você: Bobo
Jus: Vem ca vem -levanta rápido da cama tira a camisa-
Ele tira seu sutiã e vc a calça dele, vc vai passando a mão naquele corpo gostodo do Jus e tira a coeca dele, desce bem de vagar e da um chupão de leve no Jerry, vei o baguio ficou duro, ele te pegou e colocou suas pernas em volta dele dai vocês caíram na cama, vc ficou em baixo, ele começou a descer chupando des de a sua boca até chegar na sua calcinha, e ele foi tirando com a boca bem devagarinho, quando ele tirou subiu bem rapido e encaixou o Jerry em vc, vc deu um grito bem alto que logo foi abafado com um beijo muito hot, ele ficava indo cada vez mais rapido e vc tava morrendo de excitação, vc começou a arranhar as costas dele, empurrou ele sem desencaixar e ele ficou com as pernas flexionadas em quanto vc encaixada no Jerry, ficava indo mais rapido, ele passava as mãos por todo o seu corpo até chegar nos seus seios que ele deu um chupão, ele tava ficando louco, vc começou a rebolar em cima do Jerry
Você: Gosta assim hein Bieber?
Jus: Aiaiai assim vc mata o papai delicia
Você: É -voz sexy- Então eu vou mais rapido
Você começou a ir cada vez mais rapido, nossa ele tava muito louco, vcs estavam sem ar e ele se agarrava no lençol, ele arrancou o lençol inteiro, depois vc ficou com as pernas em volta dele enquanto ele penetrava o Jerry em vc um monte de vezes e chupava o seu pescoço, vc arranhava as costas dele inteira, ele desceu vc deitada na cama e ficou dando leves chupões no seus peitos e apertando a sua bunda e suas coxas, vc desencaixou, fez ele ficar em baixo e começou a cupar ele inteirinho até chegar no Jerry, vc deu um chupão bem gostoso naquela delicia e o Jerry ficou ainda mais duro, ele não aguentou e penetrou em vc de novo, vcs estavam gemendo de tanto prazer o Jus tava muito excitado e dava pra ver só pela cara dele, ele te agarrou bem forte e deu um beijo bem longo muito hot...
Jus: Posso continuar? Vc ta cansada
Você: Não para nunca mais -voz canssada-
Jus: Minha gostosa
Você: Meu Deus Bieber hãã -se agarrando do que sobrou do lençol-
O Jus começou a penetrar mais rápido, e percebeu que suas pernas estavam bambas e que vc não aguentava mais, vc não queria parar nunca mais era muito bom, nossa o Jus é o melhor
Jus on
Meu Deus por mim eu nunca mais parava, mas percebi que ela estava muito cansada e que não ia conseguir aguentar mais, nossa a (seu apelido) é a melhor.
Vi que ela não aguentava mais então terminei com um monte de beijinhos e deitei do lado dela, ela encostou a cabeça no meu peito e dormiu, ela estava toda suada e eu tbm, poderia ficar ali a noite inteira olhando pra menina mais linda do mundo, a (seu apelido) é perfeita, não sei como ela consegue, fazer eu ser eu mesmo, ela dormindo é tão linda, sentir sua respiração quente no meu corpo, seus cabelos suados e (a cor do seu cabelo), eu amo ela, e agr ela é inteiramente minha
Jus Off
Ele ficou ali a noite inteira olhando pra vc até adormecer, quando vc acordou ele estava dormindo meio sentado com as mãos no seu cabelo, vc tirou as mãos dele e colocou do lado, se levantou e foi tomar banho e se arrumar, quando vc saiu assim...

(com a do meio)
Quando vc saiu o Jus olhou pra vc e disse...............................................
__________________________________________________________________________________
Desculpa a demora gentee!! Vc gostaram? primeira vez que eu escrevi uma coisa hot então não sei se ficou bom, desculpe a demora pra postar é que não deu tempo =/ COMENTEEM!! quando tiver mais de 5 comentarios eu posto o proximo!!
Ele tira seu sutiã e vc a calça dele, vc vai passando a mão naquele corpo gostodo do Jus e tira a coeca dele, desce bem de vagar e da um chupão de leve no Jerry, vei o baguio ficou duro, ele te pegou e colocou suas pernas em volta dele dai vocês caíram na cama, vc ficou em baixo, ele começou a descer chupando des de a sua boca até chegar na sua calcinha, e ele foi tirando com a boca bem devagarinho, quando ele tirou subiu bem rapido e encaixou o Jerry em vc, vc deu um grito bem alto que logo foi abafado com um beijo muito hot, ele ficava indo cada vez mais rapido e vc tava morrendo de excitação, vc começou a arranhar as costas dele, empurrou ele sem desencaixar e ele ficou com as pernas flexionadas em quanto vc encaixada no Jerry, ficava indo mais rapido, ele passava as mãos por todo o seu corpo até chegar nos seus seios que ele deu um chupão, ele tava ficando louco, vc começou a rebolar em cima do Jerry
Você: Gosta assim hein Bieber?
Jus: Aiaiai assim vc mata o papai delicia
Você: É -voz sexy- Então eu vou mais rapido
Você começou a ir cada vez mais rapido, nossa ele tava muito louco, vcs estavam sem ar e ele se agarrava no lençol, ele arrancou o lençol inteiro, depois vc ficou com as pernas em volta dele enquanto ele penetrava o Jerry em vc um monte de vezes e chupava o seu pescoço, vc arranhava as costas dele inteira, ele desceu vc deitada na cama e ficou dando leves chupões no seus peitos e apertando a sua bunda e suas coxas, vc desencaixou, fez ele ficar em baixo e começou a cupar ele inteirinho até chegar no Jerry, vc deu um chupão bem gostoso naquela delicia e o Jerry ficou ainda mais duro, ele não aguentou e penetrou em vc de novo, vcs estavam gemendo de tanto prazer o Jus tava muito excitado e dava pra ver só pela cara dele, ele te agarrou bem forte e deu um beijo bem longo muito hot...
Jus: Posso continuar? Vc ta cansada
Você: Não para nunca mais -voz canssada-
Jus: Minha gostosa
Você: Meu Deus Bieber hãã -se agarrando do que sobrou do lençol-
O Jus começou a penetrar mais rápido, e percebeu que suas pernas estavam bambas e que vc não aguentava mais, vc não queria parar nunca mais era muito bom, nossa o Jus é o melhor
Jus on
Meu Deus por mim eu nunca mais parava, mas percebi que ela estava muito cansada e que não ia conseguir aguentar mais, nossa a (seu apelido) é a melhor.
Vi que ela não aguentava mais então terminei com um monte de beijinhos e deitei do lado dela, ela encostou a cabeça no meu peito e dormiu, ela estava toda suada e eu tbm, poderia ficar ali a noite inteira olhando pra menina mais linda do mundo, a (seu apelido) é perfeita, não sei como ela consegue, fazer eu ser eu mesmo, ela dormindo é tão linda, sentir sua respiração quente no meu corpo, seus cabelos suados e (a cor do seu cabelo), eu amo ela, e agr ela é inteiramente minha
Jus Off
Ele ficou ali a noite inteira olhando pra vc até adormecer, quando vc acordou ele estava dormindo meio sentado com as mãos no seu cabelo, vc tirou as mãos dele e colocou do lado, se levantou e foi tomar banho e se arrumar, quando vc saiu assim...
(com a do meio)
Quando vc saiu o Jus olhou pra vc e disse...............................................
__________________________________________________________________________________
Desculpa a demora gentee!! Vc gostaram? primeira vez que eu escrevi uma coisa hot então não sei se ficou bom, desculpe a demora pra postar é que não deu tempo =/ COMENTEEM!! quando tiver mais de 5 comentarios eu posto o proximo!!
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Imagine Belieber Capitulo 10
Quando derrepente o Jus chama você no palco
Jus: Agora queria chamar aqui a menina que fez eu enchergar o mundo de outra forma, que fez eu descobrir o que é o amor, que me motivou a sorrir sempre e cada vez mais. (seu nome)!!!!
Você olha pra ele com uma cara de -não- dai ele diz
Jus: Gente, me desculpa, ela é muito timida, sobe aqui meu amor
Você sobe e senta no banquinho (de novo), você sabia um pouco do que ia acontecer, por causa do ensaio, mas mesmo assim estava muito surpresa, foi como quando vcs se conheceram era magico, lindo e super rômantico... o Jus canta pra vc a musica de vcs (BOYFRIEND), quando acaba ele fala...
Jus: Meninas, vocês sabem que eu amo vcs não sabem?
Beliebers: Sim!!!!!
Jus: Mas sabem que eu não posso namorar todas não é?
Beliebers: Haaa -tristes-
Jus: Eu sempre vou amar muito vocês minhas Beliebers, mas isso iria acontecer e como vocês são as melhores fans do mundo vão entender né? Eu amo vocês minhas Mesninas! (ele fala mesninas em português :'')
Beliebers: Sim -tristes-
Jus: Então -ele vira pra vc e se ajoelha- (seu nome) você quer namorar comigo?
Você: -escorre uma lagrima- Sim meu principe
Ele tira esses aneis do bolço:
Coloca em você levanta e te da um beijo
~~ Seu pensamento on ~~
Era magico, algumas meninas vaiavam, outras gritavam, mas idai, era como se fosse só nós dois no mundo, era perfeito, O Jus é o menino mais perfeito do mundo...
~~Seu pensamento of ~~
(...)
Depois que o show acaba vc vai no camarim do Jus
Jus: Oi minha princesa
Você: -beija ele- Meu principe, agr sim sua namorada oficial
Jus: Que bom que você gostou minha mesnina
Você: Amei -sorri e beija ele-
Jus: Agr vamos?
Você: Huum, a onde vamos meu bb?
Jus: Vamos comemorar amor
Você: Ebaa
Jus: Vamos?
Você: Vamos!!!
Vcs saem, vão pro carro
Você: Amor?!
Jus: O que foi vida?
Você: Isso é mesmo verdade?
Jus: O que?
Você: Eu e vc estamos namorando, eu estou aqui com vc, faz tão pouco tempo que nos conhecemos, bem pessoalment... -o Jus interrompe-
Jus: Meu amor, não adianta ficar penssando que isso é um sonho, se não vc vai precisar acordar, eu amo você (seu apelido), eu dependo de vc, não existo sem vc, ficar longe de vc me mata, eu te amo te amo te amo te amo mais que tudo nesse mundo ta!?
Você: -sorri- Eu tbm amo muito vc meu principe, e eu não quero mesmo acordar se isso for um sonho.
Jus: Minha princesa! Chegamos! Espera ai!
Você: Ta né
O Jus sai do carro e abre a porta para vc
Jus: Pronto meu amor, vamos?
Você: Claro bb
O Jus segura na sua mão e vcs entrão no restaurante e sentam em uma mesa do lado da janela.
Garçom: O que vcs vão querer?
Jus: Eu quero um prato de spaghetti, batata frita e uma Coca, ela vai querer nhoque, batatas fritas e guarana, porque ela tem problemas e prefere guarana no lugar de Coca
Garçom: Ok
Você: -boquiaberto- Awn seu lindo
Jus: É eu sei
Você: Seu bobo
Jus: Minha boba
Você: Bebê, amei muito mesmo o que vc fez pra mim hj, e esse anel é lindo
Jus: Minha vida, você merece muito mais
Você: Aé? Então eu mereço um beijo?
Jus: Merece mil e muito mais - te dando um monte de beijos-
Você: Quando vc vai ter que voltar pra lá? -meio triste-
Jus: -triste- Semana que vêm minha princesa
Você: Ha Jus, e o que vai ser de mim?
Jus: Quando é seu aniversário princesa?
Você: Não muda de assunto!
Jus: Sério princesa, quando é?
Você: Sabado (era terça)
Jus: Huum, e vc faz 18 né?
Você: Sim porque?
Jus: Você não quer?
Você: O que?
Jus: Você não quer ir morar comigo?
Você: Claro que sim -super animada-
Jus: Então é só arrumar suas coisas princesa, e você pode estudar na mesma escola que eu (finge que ele tava na mesma série com vc e que ele estudava em uma escola mesmo) e morar na mesma casa que eu ...
Você: Ebaa, mas tudo bem, tem espaço na sua casa e sua mãe deixa... -ele interrompe-
Jus: Deixa que isso eu resolvo baby, sou o Bieber
Você: Ta bom bebê - super feliz apertando as buchechas dele- Eu nem acredito
A comida chega e vocês começam a comer, sua boca fica suja e...
Jus: sua boca ta suja
Você: A onde?
Jus: Aqui -lambe sua boca-
Você: -risos- Ai Jus eu amo você sabia?
Jus: Eu amo muito mais
Você: Impossivel
Jus: Meu amor, vamos eu estou muito ansioso para o que vai acontecer la no hotel
Você: Huum -cara safada-
Jus: Ui vamos rapido
Vocês saem entram no carro, quando vocês chegam no hotel....................
_________________________________________________________________________________
Gentee desculpa a demora, talvez eu demore um pouco pra posar o proximo capitulo, porque eu vou entrar na semana de simulados, mas eu prometo que assim que eu puder eu posto o proximo ok?! Beijos, quando tiver 4 comentarios eu posto o proximo capitulo, por favor se poderem indicar eu ficarei bem feliz minhas lindas.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Imagine Belieber Capitulo 9
No dia seguinte você acorda e coloca essa roupa para ir para a escola:
Você desceu pra tomar café e o Math tava la
Math: Bom dia Bebê -sorrindo-
Você: -abraça ele- Bom Diaa lindo!
Math: Pronta?
Você: -pega uma bolacha- Yep!
Math: Entaõ vamos -sorrindo-
Você: Tchau Mããe, Tchau pai -grita-
Mãe&Pai: Tchau filha
(...)
Vocês no ônibus..
Você: Adivinhaaaaaa!!!!!!!!!
Math: O que?
Você: Quem vai hj no show do Jus ??
Math: Você!!! -alegre-
Você: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim -todos no bus olham-
Você&Math: -risos-
Vocês chegam na escola entram na sala e la vem Arthur -AFF-
Arthur: Heeey
Você: O que vc quer ?
Arthur: Você, para o meu dia dos namorados né!!
Você: Já tenho namorado
Arthur; Quem? O merda do Justin Bieber ?
O monitor chega com um boque de flores e te chama
Monitor: É pra você ler o bilhete em voz alta
Você: Ta né -meio surpresa-
Você lendo...
Amo seus olhos, mas quando estiverem fechados ainda vou te amar, amo seu sorriso, mas quando virar lagrimas ainda vou te amar, amo você, mas quando não estiver ainda vou te amar, na verdade, vou te amar eternamente...
Vire a pagina...
Você pode me ver depois ou em 5...4....3....2....1.... Kiss me
O Jus aparece
Você: OMB!! Meu amor -beija ele um beijo bem hot-
Alguns da sua sala olham com uma cara de inveja outras com uma cara de -awn- e o Arthur com uma cara -raiva- e outros nem olham, mas você não tava nem ai, o Jus tava ali com você na sua escola, que sonho.
Jus: Feliz dia dos namorados minha pequena
Você: Impossível você ser mais perfeito!!!
Jus: É né! Dai só sendo você mesmo ♥
Você: Meu amor, te amo
Jus: Amo muito mais
Você: Impossivel -beijo-
As pessoas da sala olham tipo -awn- a professora vaca fala
Professora: Vocês vão ficar ai?
Jus: Não, vou raptar minha namorada -cara sexy-
As posers da sala piram na inveja
O Jus te pega no colo e te leva pra fora
Você: Seu lindo, já me fez perder dois dias de aula
Jus: Aproveitar enquanto eu to aqui né -carinha triste-
Você: Nem me fala - carinha triste - Mas vamos falar de um assunto feliiz!!
Jus: Ai você é muito linda mesma -carinnha boba-
Você: Seu bobo que eu amo -beijo nele-
Jus: Minha boba -beija você-
Você entra no carro do Jus liga o radio e começa a dançar igual uma louca
Jus: -risos- Minha Brazilieber que eu amo ♥
Você: Meu super boy -beijando o rosto dele todinho-
Jus: Vou te levar pra um lugar u.u
Você: Pra onde ?? -curiosa-
Jus: Não vou contar -u.u-
Você: você adora fazer isso comigo né? -biquinho-
Jus: Ta ta, vou te levar pro ensaio do show -sorrindo-
Você: Mentiraaaaaa!!! -super animada-
Jus: Verdadeeee -rindo-
Você: Awwn eu tenho o melhor namorado do mundo -encostando a cabeça no ombro dele-
Jus: E eu a melhor namorada do universo
Você: seu bobo
Jus: Verdade - u.u -
Vocês chegaram no ensaio e tinha uma fila gigante de Beliebers e boyliebers esperando começar o show, dai o Jus abriu a janela do lado dele e acenou, todas as meninas gritaram um monte
Você: nossa em pensar que eu já estive ali e agora to aqui -risos-
Jus: -risos- Princesa
Você: príncipe -beijo-
Quando vocês entram tava la todo mundo, a Pattie o Jeremy, o Scooter o Usher e o Kenny.
Jus: Dae -toque-
Scoote&Usher&Kenny: Daee -toque-
Scoote&Usher: Que menina linda é essa ?
Jus: Minha namorada (seu nome) mano -sorrindo-
Scoote&Usher: Muito linda (seu nome)
Você: Brigada, o prazer é meu -timida-
Jus: Mãããe -abraça ela-
Pattie: Oi meu bebê
Jus: Não na frente da minha namorada né mãe, olha que linda, o nome dela é (seu nome)
Pattie: Hum, Muito prazer (seu nome)
Você: O prazer é meu -sorrindo- E é verdade, ele é um bebê
Jus: Nossa! Valeu amor
Pattie: -risos-
Você:É verdade -u.u-
Jus: Pai -toque e abraço-
Jeremy: Oi filho, muito prazer (seu nome)
Você: O prazer é meu Sr. Jeremy
Jeremy: -risos- Não precisa do Sr, se não vou me sentir velho, só Jeremy mesmo
Você: Jeremy -sorrindo-
Jus: Vou ensaiar minha vida, depois eu volto -beijo-
Você: Ta bom principe -selinho-
O Jus sobe no palco coloca o microfone e começa a ensaiar com aquele super SWAG dele, ele faz umas dancinhas apontando pra você, quando ele vai ensaiar BOYFRIEND ele chama você no palco
Jus: Agora quero chamar minha Girlfriend aqui né!!
Você: Seu bobo, não - timida -
Jus: Qual é amor, vêm aqui -piscadinha-
Você: Ai ta -rindo-
Ele coloca você no banquinho igual quando vocês se viram pela primeira vez, e faz tudo muito perfeito, acho que ele nem precisava de ensaio, mais ta né!
Vocês vão para o camarim do Jus, ele vai se trocar, você senta no sofá enquanto ele se troca, o Jus tira a camisa e fala
Jus: To pronto
Você: Seu bobo, não deixo -u.u-
Professora: Vocês vão ficar ai?
Jus: Não, vou raptar minha namorada -cara sexy-
As posers da sala piram na inveja
O Jus te pega no colo e te leva pra fora
Você: Seu lindo, já me fez perder dois dias de aula
Jus: Aproveitar enquanto eu to aqui né -carinha triste-
Você: Nem me fala - carinha triste - Mas vamos falar de um assunto feliiz!!
Jus: Ai você é muito linda mesma -carinnha boba-
Você: Seu bobo que eu amo -beijo nele-
Jus: Minha boba -beija você-
Você entra no carro do Jus liga o radio e começa a dançar igual uma louca
Jus: -risos- Minha Brazilieber que eu amo ♥
Você: Meu super boy -beijando o rosto dele todinho-
Jus: Vou te levar pra um lugar u.u
Você: Pra onde ?? -curiosa-
Jus: Não vou contar -u.u-
Você: você adora fazer isso comigo né? -biquinho-
Jus: Ta ta, vou te levar pro ensaio do show -sorrindo-
Você: Mentiraaaaaa!!! -super animada-
Jus: Verdadeeee -rindo-
Você: Awwn eu tenho o melhor namorado do mundo -encostando a cabeça no ombro dele-
Jus: E eu a melhor namorada do universo
Você: seu bobo
Jus: Verdade - u.u -
Vocês chegaram no ensaio e tinha uma fila gigante de Beliebers e boyliebers esperando começar o show, dai o Jus abriu a janela do lado dele e acenou, todas as meninas gritaram um monte
Você: nossa em pensar que eu já estive ali e agora to aqui -risos-
Jus: -risos- Princesa
Você: príncipe -beijo-
Quando vocês entram tava la todo mundo, a Pattie o Jeremy, o Scooter o Usher e o Kenny.
Jus: Dae -toque-
Scoote&Usher&Kenny: Daee -toque-
Scoote&Usher: Que menina linda é essa ?
Jus: Minha namorada (seu nome) mano -sorrindo-
Scoote&Usher: Muito linda (seu nome)
Você: Brigada, o prazer é meu -timida-
Jus: Mãããe -abraça ela-
Pattie: Oi meu bebê
Jus: Não na frente da minha namorada né mãe, olha que linda, o nome dela é (seu nome)
Pattie: Hum, Muito prazer (seu nome)
Você: O prazer é meu -sorrindo- E é verdade, ele é um bebê
Jus: Nossa! Valeu amor
Pattie: -risos-
Você:É verdade -u.u-
Jus: Pai -toque e abraço-
Jeremy: Oi filho, muito prazer (seu nome)
Você: O prazer é meu Sr. Jeremy
Jeremy: -risos- Não precisa do Sr, se não vou me sentir velho, só Jeremy mesmo
Você: Jeremy -sorrindo-
Jus: Vou ensaiar minha vida, depois eu volto -beijo-
Você: Ta bom principe -selinho-
O Jus sobe no palco coloca o microfone e começa a ensaiar com aquele super SWAG dele, ele faz umas dancinhas apontando pra você, quando ele vai ensaiar BOYFRIEND ele chama você no palco
Jus: Agora quero chamar minha Girlfriend aqui né!!
Você: Seu bobo, não - timida -
Jus: Qual é amor, vêm aqui -piscadinha-
Você: Ai ta -rindo-
Ele coloca você no banquinho igual quando vocês se viram pela primeira vez, e faz tudo muito perfeito, acho que ele nem precisava de ensaio, mais ta né!
Vocês vão para o camarim do Jus, ele vai se trocar, você senta no sofá enquanto ele se troca, o Jus tira a camisa e fala
Jus: To pronto
Você: Seu bobo, não deixo -u.u-
Jus: Pronto pra gente se amar -cara de safadinho-
Você: -rindo- Seu bobo, falta alguns minutos pra começa o show, não da né!
Jus: Faso muita coisa em 5 minutos meu amor -cara de safado-
Você: Jus, não para
Jus: Acho que você ta me enrolando hein, acho que vc não me ama
Você levanta, agarra ele e da um beijo muito hot
Você: Nunca mais fala isso, eu te amo mais que tudo, você é a minha vida
Jus: Ta minha vida, mas eu disse que ia cobrar
Você: Pode cobrar, mais hoje a noite -carinha safada mordendo os lábios-
Jus: Obaa - passando a mão na sua cintura-
Você: Jus, eu não trouce roupa -carinha triste-
Jus: Hey, você tem o melhor namorado do mundo, arranjei tudo, ta la dentro do banheiro
Você: Nossa!O melhor namorado do mundo mesmo, pensa em tudo -apertando a bochecha dele-
Jus: -beija você-
Você: Vou me trocar então, da pra tomar banho lá?
Jus: Huum, da sim, e da pra eu tomar banho também?
Você: Claro pode ir, antes de mim né seu bobo, porque vc tem que ta pronto daqui a pouco
Jus: Haa -biquinho-
Você: Vai Jus, quando você sair eu entro
Jus: Ta -beijo-
O Jus entra e depois de um tempo ele sai assim:
Você: -rindo- Seu bobo, falta alguns minutos pra começa o show, não da né!
Jus: Faso muita coisa em 5 minutos meu amor -cara de safado-
Você: Jus, não para
Jus: Acho que você ta me enrolando hein, acho que vc não me ama
Você levanta, agarra ele e da um beijo muito hot
Você: Nunca mais fala isso, eu te amo mais que tudo, você é a minha vida
Jus: Ta minha vida, mas eu disse que ia cobrar
Você: Pode cobrar, mais hoje a noite -carinha safada mordendo os lábios-
Jus: Obaa - passando a mão na sua cintura-
Você: Jus, eu não trouce roupa -carinha triste-
Jus: Hey, você tem o melhor namorado do mundo, arranjei tudo, ta la dentro do banheiro
Você: Nossa!O melhor namorado do mundo mesmo, pensa em tudo -apertando a bochecha dele-
Jus: -beija você-
Você: Vou me trocar então, da pra tomar banho lá?
Jus: Huum, da sim, e da pra eu tomar banho também?
Você: Claro pode ir, antes de mim né seu bobo, porque vc tem que ta pronto daqui a pouco
Jus: Haa -biquinho-
Você: Vai Jus, quando você sair eu entro
Jus: Ta -beijo-
O Jus entra e depois de um tempo ele sai assim:
Você: -morde os lábios-
Jus: Boba com meu corpinho sexy -carinha de safado-
Você: Bobo -beija ele entra no banheiro-
O Jus tenta abrir a porta mais tava trancada
Você toma banho e sai com essa roupa:
Você: Bobo -beija ele entra no banheiro-
O Jus tenta abrir a porta mais tava trancada
Você toma banho e sai com essa roupa:
(tirando a bolsa e o colar)
Quando você sai o Jus tava assim
Jus: Você ta linda meu amor -selinho-
Você: Você ta mais - u.u -
Jus: Verdade você não ta linda, ta uma princesa
Você: -awn- Seu bobo
Jus: Vamos princesa?
Você: Vamos
Vocês saem do camarim e vão pro Show, o Jus sobe no palco o show acontece vc fica la super animada quando derrepente...........................................
__________________________________________________
GOSTARAM MESNINAS????? DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR, COMENTEM O COMENTÁRIO DE VCS ME AJUDA A CONTINUAR!! 5 COMENTARIOS E POSTO O PRÓXIMO CAP BEIJOS AMO VCS BEBÊS
terça-feira, 12 de junho de 2012
Imagine Belieber Capitulo 8
Você: OMB!! Que lindo aqui amor!
Jus: -te olhando e sorrindo-
Vocês estavam em um clube, era mais ou menos assim
Você: Eu te amo!
Jus: Eu te amo mais -te baija-
Vocês entram no clube e arrumam as coisas em uma mesa, encontram o Chris e o Chaz e eles sentam na mesa de vocês...
Jus: Eae cara -toque-
Chaz: Eaee mano -toque-
Chris: Daee -toque-
Chaz: Oi (seu nome) -beijo no rosto-
Você: Oii Chaz -beijo no rosto-
Chris: Bom Dia (seu apelido) -beijo no rosto-
Você: -rindo- Bom Dia Chris -beijo no rosto-
Jus: -cara de ciumes- Então vamos na piscina ou não?
Chris: Demoro
Chaz: Yeah
Você: Jus mas eu não trouce biquíni
Jus: Haha eu pensei em tudo (tinha uma sacola no carro com seu biquíni e o shorts do Jus)
Ele foi buscar, voltou e vocês foram se trocar...
Justin
Você
Chaz
(não achei uma do Chaz)
Chris
Justin Chris e Chaz: O.O -cara de bobos te olhando-
Você: Parem de me olhar seus bobos -sai correndo e pula na piscina-
Chris: impossível -fala baixo, e o jus não ouve-
Jus: -sai correndo e pula na piscina depois de você-
Vocês ficam lá na piscina o Jus jogando água em você e o Chaz e o Chris com umas meninas
você o Jus e o Chris voltam pra mesa o Chaz fica lá com as meninas, o Jay vai buscar água de coco pra vocês, você e o Chris ficam na mesa você fica lá brisando e o Chris fica olhando você, te secando ai o Jus chega e te da um beijo
Depois olha pro Chris com uma cara feia (impossível)
Vocês ficam lá namorando o Chris de vela até que o Chaz volta e vocês vão para casa, eles para o Hotel mas te deixam em casa. No caminho...
Jus: Amor amanhã eu vou fazer um show aqui você quer ir? -sorrindo-
Você: OMB!! Claro que sim Aaah eu vou ser a que mais vai gritar lá -pulando dentro do carro-
Jus: -rindo- OMB!! *te imitando* amo quando você fala isso!
Você: -rindo- OMB Oh My Bieber -mordendo os lábios-
Jus:
Você: -beija ele-
Jus: -te beija dirigindo-
Vocês chagam na sua casa e o Jus desce do carro abre a porta pra você e te leva até a porta da sua casa..
Jus: Amanhã eu passo aqui as 15:00 Okay princesa?
Você: Okay Príncipe
Jus: -te pucha pela cintura e te da um beijão-
Vocês param o beijo com selinhos, o Jus entra no carro e vai para o Hotel você entra em casa seus pais estavam em casa, sua ma~e sabia que você não tinha ido pra escola mas não briga vc da um beijo neles e sobe pro seu quarto toma banho e coloca essa roupa
Você On~~
Meu Deus amanhã é dia dos namorados e eu vou passar com o Biebs, Eu o amo muito aah eu vou no show dele amanhã OMB!! foi no ultimo show dele que nos conhecemos.
Você Off~~
Depois de um tempo pensando você dormiu. No dia seguinte..................
__________________________________________________
CONTINUA??? AMORES DESCULPA POR TER DEMORADO PRA POSTAR DE NOVO, COMENTEM! AMO QUANDO VOCÊS COMENTAM BBS BEIJOS AMO VOCÊS <3
Jus: -te olhando e sorrindo-
Vocês estavam em um clube, era mais ou menos assim
Você: Eu te amo!
Jus: Eu te amo mais -te baija-
Vocês entram no clube e arrumam as coisas em uma mesa, encontram o Chris e o Chaz e eles sentam na mesa de vocês...
Jus: Eae cara -toque-
Chaz: Eaee mano -toque-
Chris: Daee -toque-
Chaz: Oi (seu nome) -beijo no rosto-
Você: Oii Chaz -beijo no rosto-
Chris: Bom Dia (seu apelido) -beijo no rosto-
Você: -rindo- Bom Dia Chris -beijo no rosto-
Jus: -cara de ciumes- Então vamos na piscina ou não?
Chris: Demoro
Chaz: Yeah
Você: Jus mas eu não trouce biquíni
Jus: Haha eu pensei em tudo (tinha uma sacola no carro com seu biquíni e o shorts do Jus)
Ele foi buscar, voltou e vocês foram se trocar...
Justin
Você
Chaz
(não achei uma do Chaz)
Chris
Justin Chris e Chaz: O.O -cara de bobos te olhando-
Você: Parem de me olhar seus bobos -sai correndo e pula na piscina-
Chris: impossível -fala baixo, e o jus não ouve-
Jus: -sai correndo e pula na piscina depois de você-
Vocês ficam lá na piscina o Jus jogando água em você e o Chaz e o Chris com umas meninas
você o Jus e o Chris voltam pra mesa o Chaz fica lá com as meninas, o Jay vai buscar água de coco pra vocês, você e o Chris ficam na mesa você fica lá brisando e o Chris fica olhando você, te secando ai o Jus chega e te da um beijo
Depois olha pro Chris com uma cara feia (impossível)
Vocês ficam lá namorando o Chris de vela até que o Chaz volta e vocês vão para casa, eles para o Hotel mas te deixam em casa. No caminho...
Jus: Amor amanhã eu vou fazer um show aqui você quer ir? -sorrindo-
Você: OMB!! Claro que sim Aaah eu vou ser a que mais vai gritar lá -pulando dentro do carro-
Jus: -rindo- OMB!! *te imitando* amo quando você fala isso!
Você: -rindo- OMB Oh My Bieber -mordendo os lábios-
Jus:
Você: -beija ele-
Jus: -te beija dirigindo-
Vocês chagam na sua casa e o Jus desce do carro abre a porta pra você e te leva até a porta da sua casa..
Jus: Amanhã eu passo aqui as 15:00 Okay princesa?
Você: Okay Príncipe
Jus: -te pucha pela cintura e te da um beijão-
Vocês param o beijo com selinhos, o Jus entra no carro e vai para o Hotel você entra em casa seus pais estavam em casa, sua ma~e sabia que você não tinha ido pra escola mas não briga vc da um beijo neles e sobe pro seu quarto toma banho e coloca essa roupa
Você On~~
Meu Deus amanhã é dia dos namorados e eu vou passar com o Biebs, Eu o amo muito aah eu vou no show dele amanhã OMB!! foi no ultimo show dele que nos conhecemos.
Você Off~~
Depois de um tempo pensando você dormiu. No dia seguinte..................
__________________________________________________
CONTINUA??? AMORES DESCULPA POR TER DEMORADO PRA POSTAR DE NOVO, COMENTEM! AMO QUANDO VOCÊS COMENTAM BBS BEIJOS AMO VOCÊS <3
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Imagine Belieber- Capitulo 07
Chegando na balada, vocês encontraram o Chris e o Chaz...
Jus: Daee -toque-
Chris&Chaz: Dae -toque-
Chris: Uau quem é essa princesa?
Jus: Qual é mano! Minha namorada -bravo-
Chris: Foi mal, Muito prazer senhorita
Você: O prazer é meu
Derrepente começou a tocar "All Around The World", você olha pro Justin e começa a rir, cantar e dançar feito uma louca (Brasileira claro kk), eles começam a rir, dai o Justin te agarra pela cintura, ele canta pra você e vocês ficam dançando bem juntinhos, quando a musica acaba vocês vão para uma mesa...
Jus: Uau, sabia que as brasileiras dançavam bem, mas você, MEU DEUS!!
Você: -envergonhada- Seu bobo
Chris: (seu nome)! Uau dança melhor que qualquer americana!
Jus: Ei ela é MINHA namorada -bravo-
Chris: Calma cara, to só comentando
Jus: Bom mesmo!
Você: Ai gente, o que é isso, nem é pra tanto
Chaz: Você ta de parabéns!
Jus: -olha pra ele com uma cara muito brava-
Chaz: Por ser namorada do Justin claro -ironico-
Jus: -risada ironica-
Você: Mas são muito bobos mesmo né! -você da um beijo muito hot no Jus-
Chris&Chaz: O.O
Jus: Minha princesa
Você: Meu principe
(...)
Vocês foram embora umas 4h30, o Chris e o Chaz foram para o hotel, você e o Jus para a sua casa.
Jus: Huuuuuuuuum hoje você vai deixar eu dormir com você hein?
Você: Vou, mas nada de HUUUUUUUUM hein!?
Jus: Haa -biquinho-
Você: Jus, porfavor, prometo que um dia, mas não hoje ta?
Jus: Promete?
Você: Prometo seu bobo
Jus: Ta! Mas eu vou cobrar
Você: Pode cobrar seu bobo
Vocês chegam na sua casa e sobem para o seu quarto, o Justin toma banho e depois você, quando você entra no quarto o Jus tava só de cueca deitado na sua cama, como você queria se aproveitar daquilo, mas não conseguia, não estava pronta.
Você: Nossa
Jus: O que? Ficou boba com meu corpo sexy?
Você: Convencido
Jus: É eu sei disso tbm
Você: É, muito convencido mesmo -risos-
Jus: Você tbm ta muito linda assim -cara de safadinho-
Você: Bobo, já falei que não vai fazer nada alem de ficar bem agarradinho comigo ta?
Jus: Té né!
Você tava com esse pijama:
Você deita na cama, encosta a cabeça no peitoral do Jus enquanto ele faz carinho na sua cabeça, mais ou menos assim:
~~Pensamento do Jus on~~
Ela é tão linda, o que eu sinto por ela é tão diferente, slá, uma coisa meio inesplicavel, algo que eu nunca senti por ninguem, nem acredito que ela ta aqui, deitada comigo, ela tem um cheiro tão bom, um cabelo tão maciu, não sei se o que eu sinto é paixão, porque eu acho que ta virando amor... Derrepente do nada, comecei a ficar tão dependente dessa menina, não consigo ficar um minuto longe dela.
~~Pensamento do Jus of~~
No outro dia você acordou antes do Justin, foi tomar banho e se arrumar para ir para a escola, você colocou essa roupa:
Quando você saiu do banheiro o Justin tava te esperando sentado na cama...
Jus: Uau você está linda
Você: É mentira
Jus: Claro que não, nunca mentiria pra você
Você: Seu bobo. Te amo -selinhos nele-
Jus: Eu te amo muito mais -baijando você-
Você: Impossivel! -terminando o beijo com um selinho-
Jus: Você precisa mesmo ir para a escola princesa?
Você: Preciso meu amor -carinha treiste-
Jus: haa -biquinho-
Você: Mas depois da aula você pode ir me buscar!
Jus: Posso te levar, te buscar, e ficar com você o dia inteiro! -te enchendo de selinhos-
Você: É claro que pode meu princepe! - beijando ele-
Jus: Então vamos, mas antes me da mais um beijo -beijando você-
Você: Seu bobo, vamos! Não poso me atrasar
Jus: Ta
Vocês descem, tomam café, o Jus pega a chave em cima da mesa e você vão para o carro. Ele abre a porta para você, você entra, ele fecha e depois entra tbm...
Jus: Para onde vamos?
Você: Seu bobo! Para minha escola né!
Jus: Haa mesmo?
Você: Jus -olha pra ele-
Jus: Aa ta bom então
Vocês ficam cantando "Die in your arms", derrepente você começa a chorar, o Justin passa a mãe no seu rosto e fala:
Jus: O que foi meu amor?
Você: É que é meio inacreditavel tudo isso que ta acontecendo!
Jus: Porque princesa?
Você: Slá, você aqui comigo, tipo, o Justin Bieber aqui do meu lado e eu cantando essa musica que eu amo junto com você, não sei
Jus: Ei princesa, não fica assim, vou sempre estar aqui do seu lado, e se era inacreditavel, não é mais, porque eu to aqui com você agora e para sempre te amo meu amor
Você: -sorri- Eu tbm te amo meu principe
Você percebe que não estava no caminho certo
Você: Jus! você sabe ir para minha esocola?
Jus: Sei!
Você: Então porque ta no caminho errado?
Jus: Porque não quero te levar pra escola -rindo-
Você: Justin!
Jus: O que?
Você: -risos- É um bobo mesmo! Para onde você está me levado?
Jus: Não vou falar!
Você: Da ultima vez agente acabou no shopping -risos-
Jus: Sua boba, é surpresa!
Você: Aaa por favor!
Jus: Não
Você: -carinha de cachorro sem dono-
Jus: Princesa, confia em mim
Você: Ai, Ta! Eu confio!
Depois de muito tempo você insistindo o Jus não contou, então você começou a cantar e o Justin a rir daquela sena, Quando vocês chegaram
Você: OMB!!
___________________________________________________________________________________
Desculpa a demora meus amores, é que eu tava em semana de provas e dai já viu né! Espero que vocês gostem! Comentem e se poderem me ajudara divulgar o BLOG eu vou ficar bem feliz! Posto o proximo capitulo com 5 comentarios!
Assinar:
Comentários (Atom)

