quarta-feira, 6 de junho de 2012

Imagine Belieber- Capitulo 07


Chegando na balada, vocês encontraram o Chris e o Chaz...

Jus: Daee -toque-
Chris&Chaz: Dae -toque-
Chris: Uau quem é essa princesa?
Jus: Qual é mano! Minha namorada -bravo-
Chris: Foi mal, Muito prazer senhorita
Você: O prazer é meu

Derrepente começou a tocar "All Around The World", você olha pro Justin e começa a rir, cantar e dançar feito uma louca (Brasileira claro kk), eles começam a rir, dai o Justin te agarra pela cintura, ele canta pra você e vocês ficam dançando bem juntinhos, quando a musica acaba vocês vão para uma mesa...

Jus: Uau, sabia  que as brasileiras dançavam bem, mas você, MEU DEUS!!
Você: -envergonhada- Seu bobo
Chris: (seu nome)! Uau dança melhor que qualquer americana!
Jus: Ei ela é MINHA namorada -bravo-
Chris: Calma cara, to só comentando
Jus: Bom mesmo!
Você: Ai gente, o que é isso, nem é pra tanto
Chaz: Você ta de parabéns!
Jus: -olha pra ele com uma cara muito brava-
Chaz: Por ser namorada do Justin claro -ironico-
Jus: -risada ironica-
Você: Mas são muito bobos mesmo né! -você da um beijo muito hot no Jus-
Chris&Chaz: O.O
Jus: Minha princesa
Você: Meu principe

(...)

Vocês foram embora umas 4h30, o Chris e o Chaz foram para o hotel, você e o Jus para a sua casa.

Jus: Huuuuuuuuum hoje você vai deixar eu dormir com você hein?
Você: Vou, mas nada de HUUUUUUUUM hein!?
Jus: Haa -biquinho-
Você: Jus, porfavor, prometo que um dia, mas não hoje ta?
Jus: Promete?
Você: Prometo seu bobo
Jus: Ta! Mas eu vou cobrar
Você: Pode cobrar seu bobo

Vocês chegam na sua casa e sobem para o seu quarto, o Justin toma banho e depois você, quando você entra no quarto o Jus tava só de cueca deitado na sua cama, como você queria se aproveitar daquilo, mas não conseguia, não estava pronta.

Você: Nossa
Jus: O que? Ficou boba com meu corpo sexy?
Você: Convencido
Jus: É eu sei disso tbm
Você: É, muito convencido mesmo -risos-
Jus: Você tbm ta muito linda assim -cara de safadinho-
Você: Bobo, já falei que não vai fazer nada alem de ficar bem agarradinho comigo ta?
Jus: Té né!

Você tava com esse pijama:


Você deita na cama, encosta a cabeça no peitoral do Jus enquanto ele faz carinho na sua cabeça, mais ou menos assim:


~~Pensamento do Jus on~~

Ela é tão linda, o que eu sinto por ela é tão diferente, slá, uma coisa meio inesplicavel, algo que eu nunca senti por ninguem, nem acredito que ela ta aqui, deitada comigo, ela tem um cheiro tão bom, um cabelo tão maciu, não sei se o que eu sinto é paixão, porque eu acho que ta virando amor... Derrepente do nada, comecei a ficar tão dependente dessa menina, não consigo ficar um minuto longe dela.

~~Pensamento do Jus of~~

No outro dia você acordou antes do Justin, foi tomar banho e se arrumar para ir para a escola, você colocou essa roupa:


Quando você saiu do banheiro o Justin tava te esperando sentado na cama...

Jus: Uau você está linda
Você: É mentira
Jus: Claro que não, nunca mentiria pra você
Você: Seu bobo. Te amo -selinhos nele-
Jus: Eu te amo muito mais -baijando você-
Você: Impossivel! -terminando o beijo com um selinho-
Jus: Você precisa mesmo ir para a escola princesa?
Você: Preciso meu amor -carinha treiste-
Jus: haa -biquinho-
Você: Mas depois da aula você pode ir me buscar!
Jus: Posso te levar, te buscar, e ficar com você o dia inteiro! -te enchendo de selinhos-
Você: É claro que pode meu princepe! - beijando ele-
Jus: Então vamos, mas antes me da mais um beijo -beijando você-
Você: Seu bobo, vamos! Não poso me atrasar
Jus: Ta

Vocês descem, tomam café, o Jus pega a chave em cima da mesa e você vão para o carro. Ele abre a porta para você, você entra, ele fecha e depois entra tbm...

Jus: Para onde vamos?
Você: Seu bobo! Para minha escola né!
Jus: Haa mesmo?
Você: Jus -olha pra ele-
Jus: Aa ta bom então

Vocês ficam cantando "Die in your arms", derrepente você começa a chorar, o Justin passa a mãe no seu rosto e fala:

Jus: O que foi meu amor?
Você: É que é meio inacreditavel tudo isso que ta acontecendo!
Jus: Porque princesa?
Você: Slá, você aqui comigo, tipo, o Justin Bieber aqui do meu lado e eu cantando essa musica que eu amo junto com você, não sei
Jus: Ei princesa, não fica assim, vou sempre estar aqui do seu lado, e se era inacreditavel, não é mais, porque eu to aqui com você agora e para sempre te amo meu amor
Você: -sorri- Eu tbm te amo meu principe

Você percebe que não estava no caminho certo

Você: Jus! você sabe ir para minha esocola?
Jus: Sei!
Você: Então porque ta no caminho errado?
Jus: Porque não quero te levar pra escola -rindo-
Você: Justin!
Jus: O que?
Você: -risos- É um bobo mesmo! Para onde você está me levado?
Jus: Não vou falar!
Você: Da ultima vez agente acabou no shopping -risos-
Jus: Sua boba, é surpresa!
Você: Aaa por favor!
Jus: Não
Você: -carinha de cachorro sem dono-
Jus: Princesa, confia em mim
Você: Ai, Ta! Eu confio!

Depois de muito tempo você insistindo o Jus não contou, então você começou a cantar e o Justin a rir daquela sena, Quando vocês chegaram

Você: OMB!!


___________________________________________________________________________________
Desculpa a demora meus amores, é que eu tava em semana de provas e dai já viu né! Espero que vocês gostem! Comentem e se poderem me ajudara divulgar o BLOG eu vou ficar bem feliz! Posto o proximo capitulo com 5 comentarios!

















4 comentários:

  1. lindo , lindo , lindo :3'
    continua aê ! UAHSUA'

    ResponderExcluir
  2. oi flor, sou nova leitora aqui.
    eu li tudinho.
    imagine so, eu ir no show do biebs e ver ele?
    nuss eu ia morrer!
    to amando mt mesmo.
    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ aparece la. se puder ler mina IB tbm.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui gemeea =3 To com moow preguiça, pra deixar comentarios, minha preguiça ée linda, entaao, vou adiantar! AMEI U_U E ée boom, vooc naum demorar ouviu? SENAAUM, eu vou ai atraz de vooc, com uma cogumelo #melhorchantagemqeuachei -q Serio ameei, jaa imagino? Q foda, eu, namorando o Jus. Afe, é sorte demais! kkk Ameei bb ;)
    Beeeeijoos ;* @JerryDoJubs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA AMEII AMEII AMEII , MINHA MANNINHA LINDA< DESCULPA NN TAVA LENDO TA CORRIDO MAIS VO SEMPRE LER HAHA TE AMO MANNINHA

    ResponderExcluir